world of teen: no inverno,abra espaço para o veludo
]

quinta-feira, 1 de maio de 2014

no inverno,abra espaço para o veludo

 postado  também aqui




O que é sucesso nas passarelas aparece nas ruas fazendo mais sucesso ainda, luxuoso e nobre o veludo deixa qualquer look com um ar mais elegante,além de trazer também os acessórios como, luva, sapatos e bolsas, tudo com muita sofisticação. Foi sucesso nas décadas de 70 e 80, hoje em dia é tudo mais amplo pode - se ver o veludo em casacos, calças, vestidos, blusas, saias, blazers e muitas outras peças que talvez nem imaginamos.
 É uma peça bem versátil que pode te produzir tanto para o dia quanto a noite, combine o veludo com estampas de animal print, ao jeans, ao efeito metalizado, renda ou até mesmo couro, lembrando que as peças em veludo pode aparecer com estampas e tudo dependerá do seu bom senso na hora de se produzir, para as mulheres que não desejam apostar nas estampas,  poderá optar por cores mais sóbrias, como os tons terrosos ou cores opacas . Não abuse muito do veludo durante o dia , use apenas uma peça (ex: calça ou blusa) ou algum acessório, já a noite poderá extravasar um pouco mais, usando vestidos em veludo, ou até mesmo um blazer para complementar o visual. Vamos conferir alguns looks para nos inspirar:

Eu amei e vocês?

cerejinha
--- gostou? ---

2 comentários:

]]>
  1. Olá, olha nós aqui para lhe visitar. Parabéns pelo cantinho. Posso dar uma sugestão? Estas coroas caindo são um charme mas atrapalham um pouco a leitura do texto que tem a letras em tom claro.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigado ,sua opinião é sempre bem-vinda , volte sempre

    ResponderExcluir